Rua Cássia, 1149 - Franca-SP 16 3723-3003 16 98225-0770

UM MERCADO CRESCENTE

Notícia

UM MERCADO CRESCENTE

A crise dos refugiados é um bom negócio para a Umirs, uma empresa sediada em Budapeste, fundada em 2007, especializada em tecnologia de proteção e detecção perimetral.

Zoltan Szilagyi, diretor administrativo da Umirs, disse que a empresa recebeu muito mais consultas sobre seus produtos de alta tecnologia, já que o número de refugiados cresceu.

“Eu tenho um mapa há alguns dias mostrando quantos países estão construindo uma cerca, construindo sistemas de proteção de fronteira em todo o mundo”, disse Szilagyi. “É impressionante para um especialista em segurança como nós somos. “

O conjunto de tecnologias de detecção da empresa pode ser de particular interesse em países que não têm patrulhas de fronteira. Ele oferece barreiras de micro-ondas que detectam movimento, uma combinação de detecção de microondas e infravermelho e sensores de cabo como opções para proteção de perímetro, de acordo com o site da Umirs.

“Não temos mais policiais ou soldados que possam ser usados ​​para proteger a fronteira romena (e) o governo decidiu construir uma cerca lá também”, disse ele.

A tecnologia da empresa está sendo testada ao longo de uma milha da fronteira sul da Hungria. Se o governo húngaro gostar do jeito que funciona, Umirs espera que ele seja estendido por toda a cerca de 160 km, um projeto que custaria cerca de US $ 6,2 milhões, segundo Szilagyi.

Szilagyi disse acreditar que muitos húngaros concordam com a construção de cercas de fronteira. “Não estamos felizes com a situação que tivemos de construir uma cerca, mas estamos felizes que sabemos que podemos nos proteger”, disse ele. “Mesmo que a cidade esteja segura onde você mora, você fecha a porta. Mesmo que não haja problemas em toda a Europa, é bom ter a sensação de que decidimos quem deixamos entrar e quem não. ”


Solicite um orçamento

Whatsapp Umirs Whatsapp Umirs